QUEIMADAS: Casa do Empreendedor realiza cadastro comercial a partir de maio

Objetivo do cadastramento é criar um banco de dados e traçar estratégias de trabalho às zonas urbana e rural

A Prefeitura Municipal de Queimadas, através da Casa do Empreendedor irá realizar a partir da próxima quarta-feira (2), uma pesquisa sobre as atividades econômicas desenvolvidas no município. O objetivo é identificar e cadastrar os pontos comerciais e de serviços existentes na cidade para criar um banco de dados que facilitará um planejamento estratégico de trabalho juntos aos empreendedores locais.

Josias explicou que o planejamento estratégico é uma ferramenta imprescindível para a sobrevivência e sucesso dos empreendedores, principalmente nos dias atuais, onde o mercado se torna cada vez mais competitivo e agressivo, além das mudanças e inovações ocorrerem a velocidade da luz. 

“As ações estratégicas são necessárias por parte de nós que fazemos a Casa do Empreendedor em Queimadas, pois através do cadastramento dos empreendedores locais, poderemos mantê-los em evidência no mercado, uma vez que saberemos quais os tipos de profissionais que dispomos em nossa cidade e torna-lo cada vez mais atrativo e competitivo sobre seus concorrentes no mercado”, destacou o coordenador da Casa do Empreendedor de Queimadas, Josias de Farias.

Josias assegurou que a partir do início de maio estará com sua equipe em campo e todos os agentes pesquisadores estarão nas zonas urbana e rural de Queimadas para realizar o trabalho cadastral junto aos empreendedores locais para formatar as estratégias de trabalho junto aos mesmos. “É conhecendo esses profissionais que poderemos oferecer capacitação, crédito e apoio em geral para melhorar o desenvolvimento local, a partir deles”, finalizou Josias.


Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook