VAI SER O BICHO: Criadores de Huskies realizam encontro para ajudar cães e gatos abandonados neste domingo

O parque de Exposições Henrique Vieira de Melo recebe no próximo domingo (25), o terceiro Encontro Clã Husky JP, evento que pretende arrecadar alimentos e materiais de limpeza para o grupo voluntário “Acaochego”, que cuida de cães e gatos que foram abandonados e hoje vivem em lares com tutores provisórios. 

O encontro tem início às 13 horas no Parque de Exposições em João Pessoa e realizará varias atividades, sorteios e um desfile de moda pet.






De acordo com a idealizadora do grupo Clã Husky JP, a engenheira ambiental, Silvina Meira, o evento, além de promover a aproximação entre amantes e criadores da raça Husky Siberiano, tem o cunho social de ajudar os cães e gatos que vivem em lares provisórios. “Estaremos recebendo materiais de limpeza, ração, e remédios de uso animal para doar para o grupo Acaochego. Teremos palestras, adestramento, dicas para criadores, desfile e uma feirinha de adoção. Nossa expectativa é conseguir o maior número de adoções dos animais que hoje vivem em lares provisórios”, explicou Silvina. 

Embora voltado aos Huskies, o evento está aberto a cães de todas as linhagens e até os SRDs (sem raça definida). Ainda de acordo com a organização, os tutores poderão contar com adestradores e especialistas que darão dicas sobre como cuidar dos animais. 

Evento: Encontro Clã Husky JP
Local: Parque de Exposições Henrique Vieira de Melo (Cristo Redentor)
Horário: 13 horas 
Contato: Silvina Meira 98715-8946
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.