Secretaria de Educação entrega cartões do Passe Estudantil 2018 para universitários de Alhandra

A Prefeitura Municipal de Alhandra (PMA) tem investido em ações que facilitam o acesso dos estudantes as suas instituições de ensino. E para dar continuidade nessas ações, o prefeito Renato Mendes e o secretário de Educação Daniel Miguel, realizaram nesta sexta-feira (09) a entrega dos cartões do Passe Estudantil 2018, para serem utilizados por estudantes universitários ou técnicos que se deslocam à outras cidades.

Em um ato realizado no CMEI, 140 alunos foram beneficiados com o serviço que será prestado pela empresa PBRio diuturnamente. Além do prefeito e do secretário de Educação, também esteve presente o secretário de obras do município, Júnior Fernandes.

“Todos os alunos cadastrados estão recebendo o cartão de Passe Livre para terem acesso ao transporte gratuito, em parceria com a empresa PBRio e exigimos qualidade no transporte dos nossos universitários. Estamos fazendo apenas a nossa obrigação que é prestar bons serviços a nossa população e principalmente a quem busca sua qualificação profissional, seja na formação universitária ou em cursos técnicos”, destacou Daniel Miguel.

O prefeito Renato Mendes garantiu que além de qualificar a Educação, com reformas de escola, melhoria na merenda escolar, climatização, além da valorização profissional, o passe, oferecido gratuitamente aos universitários alhandrenses é mais um dos benefícios disponibilizados pela atual administração para ajudar na qualificação, capacitação e especialização dos munícipes.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.