Prefeito de SSU assina termo de cooperação com INCRA que beneficiará três assentamentos

Na última sexta-feira, 16, o prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, assinou um termo de cooperação entre a prefeitura municipal e o INCRA, para beneficiar os assentamentos da reforma agrária Maria Bonita, Estrela Dalva e Boa Sorte, que tem aproximadamente 90 famílias cadastradas.

A Secretaria de Agricultura ficou incumbida de disponibilizar um técnico para prestar assessoramento nestes três assentamentos, que vai desde o levantamento de demandas voltadas para atualizações de DAP’s, nomes em RB’s, e entre outros, como o desenvolvimento de projetos oriundos de fomentos e apoios agropecuários.

O município de São Sebastião do Umbuzeiro, segundo o técnico do INCRA, Alberto, que está responsável pela região do Cariri, com aproximadamente 20 assentamentos, relatou que é o único do Cariri e também um dos únicos do Estado, que está se comprometendo junto ao INCRA e está facilitando a comunicação entre INCRA e assentado. 

Por sua vez, o prefeito Adriano Wolff disse que a prefeitura está de portas abertas para realização de parcerias que garantam melhorias para população umbuzeirense.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook