NOVA RÁDIO: Inauguração da Rádio Câmara FM de João Pessoa terá a presença de Rodrigo Maia

Convite foi feito nesta terça-feira (20) ao deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) pelo presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Marcos Vinícius (PSDB)

O presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), estará na solenidade de inauguração da Rádio Câmara FM de João Pessoa, no dia 17 de maio. A informação foi anunciada nesta terça-feira (20) pelo presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Marcos Vinícius (PSDB), que entregou, pessoalmente, o convite da Mesa Diretora da Casa ao parlamentar carioca, em Brasília (DF).

O novo encontro entre os presidentes da CMJP e da Câmara Federal foi intermediado, mais uma vez, pelo deputado federal Agnaldo Ribeiro (PP). “Em maio do ano passado, o deputado Agnaldo Ribeiro facilitou o nosso encontro com o presidente Rodrigo Maia, o que foi fundamental para que a Rádio Câmara FM pudesse, enfim, ser sintonizada pelo povo de João Pessoa”, comentou Marcos Vinícius.

Além de Agnaldo Ribeiro, participaram do encontro a vereadora licenciada e deputada estadual Eliza Virgínia (PSDB) – que em abril do ano passado, esteve com o presidente da Câmara Federal tratando, justamente, da liberação do sinal da rádio - e o diretor geral da CMJP, Carlos Santos.

Sintonizada através do dial 88.7 FM desde de julho, a Rádio Câmara FM traz ao ouvinte de João Pessoa, em caráter experimental, uma seleção criteriosa de música brasileira e boletins informativos sobre o dia-a-dia da Casa Napoleão Laureano. De acordo com Marcos Vinícius, além de manter a qualidade do que oferece hoje, a programação Rádio Câmara ganhará mais força com o noticiário local e também nacional, através da Câmara Federal, fruto de um acordo de cooperação técnica entre as duas casas legislativas.

“É o cidadão pessoense quem sai ganhando com mais esse canal de informação, transparência, memória, cultura e educação, que são os pilares que sustentam a Rádio Câmara FM de João Pessoa”, conclui o presidente da CMJP.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook