LUTO: Câmara Municipal de João Pessoa lamenta morte da jornalista Nelma Figueiredo

Faleceu no início da tarde desta sexta-feira (30), em João Pessoa, a jornalista e radialista Nelma Figueiredo, âncora da CBN João Pessoa. Ela tinha 53 anos e lutava contra um câncer O enterro acontece no sábado (31), às 10h, no cemitério Parque das Acácias.

Em nota, a Mesa Diretora da Câmara Muncipal de João Pessoa, afirmou que "a Paraíba perde uma grande profissional, que deixa, como legado, uma carreira exemplar a ser seguida por várias gerações".

Confira a nota, na íntegra:

Vereadores e servidores da Câmara Municipal de João Pessoa foram surpreendidos no início da tarde desta sexta-feira (30) com a morte repentina da jornalista e radialista Nelma Figueiredo, âncora da rádio CBN João Pessoa.

Jornalista atuante e reconhecida em João Pessoa, assim como em todo Estado por sua atuação tanto na televisão, quanto no rádio, Nelma pautou sua brilhante carreira com muita ética e comprometimento com o verdade, praticando um jornalismo íntegro e ofertando ao seu público, um noticiário imparcial e fiel aos fatos.

Dessa forma, a Paraíba perde uma grande profissional, que deixa, como legado, uma carreira exemplar a ser seguida por várias gerações.

Neste momento de luto e de dor, a Câmara Municipal de João Pessoa se solidariza com familiares e amigos de Nelma Figueiredo, bem como com seus milhares de ouvintes.

Mesa Diretora da CMJP

Sexta-feira, 30 de março de 2018







.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook