CONDE: Prefeita Márcia Lucena retoma visitas do “Olá Comunidade” nesta quinta-feira

A Prefeita Márcia Lucena retoma na próxima quinta-feira (22), a agenda de visitas do Projeto “Olá Comunidade”. O projeto idealizado no ano de 2017 tem como objetivo, levar a Prefeita a todas as comunidades do município de Conde, criando um espaço de diálogo aberto com a população, onde eles apresentam as maiores necessidades de sua localidade e junto a prefeita, são avaliadas as soluções necessárias em conjunto com os Secretários e Coordenadores da gestão municipal. O primeiro “Olá Comunidade” de 2018 será realizado na Comunidade Carnaúbas, às 19h, na residência do Sr. Severino.

Estão previstos encontros nas Comunidades São Bento, Frei Anastácio, Utinga de Baixo, Gurugi, Ipiranga, Rio de Ouro, Pituaçu, entre outras. Lembrando que no primeiro ciclo de visitas, a prefeita Márcia Lucena esteve em mais de vinte localidades do município.

“Estes momentos são de extrema importância para a população. Iniciamos o projeto no ano passado e a medida que as visitas aconteciam, as demais comunidades se organizavam, articulavam a pauta, isso mostra que as pessoas estão aprovando nossa metodologia de gestão participativa e agora estamos retomando para um novo ciclo de conversas, onde o espaço do povo é essencial para o nosso trabalho”, comemorou a Prefeita Márcia Lucena.

A Coordenadora do Orçamento Democrático Municipal, Joana Darc’k Ribeiro, reforçou a importância deste novo canal criado pela Prefeita Márcia Lucena. “A criação do Olá Comunidade partiu de vários pedidos vindo das comunidades quando eram visitadas pelos articuladores e conselheiros do OD, que solicitavam um espaço onde pudessem conversar com a Prefeita trazendo-a para a comunidade e assim criamos esse novo canal de interação com o público que é avaliado de forma positiva não pelos moradores de Conde, mas também outros municípios que tomaram conhecimento do nosso trabalho e estão planejando a criação desta ferramenta de contato com o povo”, disse Joana

Diferente de 2017, onde as visitas eram realizadas às terças e quintas-feiras, este ano, as visitas serão realizadas apenas nas quintas-feiras, já que a partir do mês de abril, será iniciado o ciclo 2018 de audiências do Orçamento Democrático Municipal. 
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook