Cássio e Cartaxo se reúnem em João Pessoa, mas adiam decisão sobre rumo da oposição

O senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB) se reuniu na tarde deste sábado (10) com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).

O encontro, ocorrido em João Pessoa, foi primeiro entre os dois após a decisão de Cartaxo de desistir da disputa ao governo do Estado.

Segundo relato do senador, foi uma conversa “boa e longa”, oportunidade em que conversaram sobre a conjuntura política nacional e regional.

Cássio disse ainda que renovou o apelo para que o prefeito pessoense reconsidere a sua decisão de não concorrer ao governo estadual nas eleições de Outubro próximo.

Já o prefeito escutou as suas ponderações, mas, segundo Cássio, manteve a disposição de concluir o seu mandado como chefe do Executivo pessoense.

Ainda sobre o encontro, o senador relatou que há tempo para novas conversas com Cartaxo para tratar da chapa das oposições para o governo da Paraíba.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.