Cássio cobra fidelidade de Cartaxo e afirma: “Estou pronto para ajudar a Paraíba”

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse na manhã desta sexta-feira (2) que o partido só irá se pronunciar sobre a aliança partidária com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), após reunir-se com o gestor da capital paraibana.

“Ontem, como todos, fomos surpreendidos pela decisão dele de abdicar da candidatura ao governo, não haverá nenhuma manifestação antes de uma conversa com o prefeito Luciano Cartaxo, que deve acontecer neste fim de semana”, afirmou o senador.

“Nós vamos analisar o atual cenário, os prazos na política nem sempre convergem com os tempos dos partidos”, disse ao afirmar que o PSDB abriu mão da candidatura própria a prefeitura de João Pessoa, para apoiar Cartaxo, o mesmo foi feito, segundo Cássio, com a vaga de vice, para que Cartaxo tivesse um vice-prefeito do PMDB.

Questionado se poderá ser candidato ao governo da Paraíba, Cassio afirmou: “Estou pronto para ajudar da forma que for. Meu projeto é disputar a reeleição ao Senado, mas não vou fazer qualquer análise sobre isto antes de conversar com o prefeito Cartaxo”.

Cássio se reunirá ainda hoje com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), que é pré-candidato ao governo pelo tucanato.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.