São Sebastião do Umbuzeiro terá instalação de dois dessalinizadores na zona rural

Nesta quarta-feira (21), foi assinada na zona rural de São Sebastião do Umbuzeiro, a ordem de serviço para a construção e instalação de dois dessalinizadores do Programa Água Doce, em parceria com o Governo do Estado.

As ordens de serviços foram assinadas no Assentamento Boas Sorte, que irá beneficiar as comunidades dos Assentamentos Maria Bonita e Juazeiro e no sitio Santo Antônio, que irá beneficiar as comunidades da Mão Beijada, Assentamento Riacho dos Pratos e adjacências, que passará a contar com água doce de qualidade para o consumo humano.

O prefeito Adriano Wolff, comemorou as assinaturas das ordens de serviços  do sistema de abastecimento de água nas comunidades rurais, que vai garantir melhor qualidade de vida às famílias da região.

“O Programa Água Doce é um sonho, significa uma qualidade de vida muito maior para a nossa população rural. É uma das maiores benfeitorias que o nosso governo em parceria com o Governo do Estado, poderia trazer para estas comunidades”, disse o prefeito.

Participaram das assinaturas o vereador Jaílson Freitas, que representou o prefeito Adriano Wolf, que está em João Pessoa em busca de recursos para o município, o secretário de Agricultura Diego Elesbão, Manoel, que é da Empresa que irá executar os serviços e  os técnicos Felipe Bezerra e Robi Tabolka do  Programa Água Doce.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook