Gervásio Maia recebe apoio de lideranças políticas do Curimataú

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), falou sobre o apoio de lideranças do Curimataú paraibano à sua pré-candidatura a deputado federal no pleito deste ano. No último domingo (25), o socialista recebeu o apoio de vereadores das cidades de Nova Floresta e Cuité.

“O apoio de Francisquinho das Cabaças é de fundamental importância pela sua experiência e dedicação, assim como os vereadores Sérgio e Léo, que são muito dedicados ao seu povo. Eu estou muito feliz em poder fazer política numa região que eu ainda não havia atuado e a certeza do peso da responsabilidade com as pessoas que estão apostando no projeto”, disse.

Gervásio passa a contar com o apoio dos vereadores Sérgio Simão (PSD) e Léo da São José (PSB), da cidade de Nova Floresta; e do vereador da cidade de Cuité, Francisquinho das Cabaças (Livres), da cidade de Cuité, assim como o suplente de vereador Flávio Fernandes (DEM). Em breve, outras lideranças da região devem declarar apoio ao projeto do socialista.

Blog do Flávio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook