Semas promove Semana de Recreação no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Campina Grande, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou entre os dias 2 e 12 de janeiro a Semana de Recreação.

A programação ofereceu duas semanas de muita diversão para as mais de 100 crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos que já fazem parte do serviço.

Os jovens participaram de atividades lúdicas, fizeram passeios pelos parques da cidade, além da participação em jogos recreativos em campos de futebol, banho de piscina e sessão de cinema com muita pipoca.

Segundo a Coordenadora do SCFV, Anny Railda, além de dar andamento as ações que estão previsto no plano de ação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), a Semana de Recreação tem como objetivo oferecer momentos de lazer aos jovens, garantindo os diretos previstos no Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) a todos.

“Nosso intuito é tornar as férias escolares mais atrativa e estimular a frequência dos usuários para minimizar a vulnerabilidade e risco social”, relatou Anny.  

Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.