Secretaria de Agricultura de Campina inicia entrega do boleto do Seguro Safra 2017/2018

A Secretaria de Agricultura de Campina Grande início nesta quarta-feira, 10, a entrega dos boletos do Garantia Safra 2017/2018. A entrega, que ocorre na própria sede da Secretaria, das 8h às 12h, vai até o dia 19 deste mês. De acordo com o calendário, nos dias 10,11 e 12, os agricultores do Distrito de São José da Mata, dias 15, 16 e 17, Catolé de Boa Vista e dias 18 e 19, Distrito de Galante.

A definição do calendário da entrega dos boletos, segundo o secretário de Agricultura, Fábio Medeiros, foi definido na reunião do   Conselho de Desenvolvimento Rural de Campina, na manhã da última segunda-feira, 08, ocorrida na Secretaria Municipal de Agricultura (Seagri), localizada na Rua Duque de Caxias, 83

Segundo o secretário de Agricultura, Fábio Agra Medeiros, durante a reunião foi feita a homologação da lista do Garantia Safra deste ano, sendo, portanto, conhecida a relação de 1.365 agricultores beneficiados com mais uma edição deste programa.

O Conselho Rural se reúne toda primeira segunda-feira de cada mês. O secretário esclareceu ainda que o prefeito Romero Rodrigues, já assinou o termo de adesão, o que garante a contrapartida financeira do governo municipal, demonstrando o seu empenho e compromisso em prol da comunidade rural campinense.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook