Roubo do caminhão de Caetano Veloso gera piadas nas redes sociais

O roubo do caminhão com todo o equipamento do show que Caetano Veloso, de 75 anos, faria em Itabuna, na Bahia, na noite do último domingo (14), gerou uma série de comentários negativos nas redes sociais, onde o cantor pediu ajuda.

Em tom de piada, vários internautas atacaram o baiano e fizeram brincadeiras sobre o caso, sobretudo do Twitter. Outros artistas como Daniela Mercury e Lenine atenderam à solicitação de Veloso e compartilharam a publicação.

No post feito pela equipe de Caetano nas redes, alguns internautas riram da situação. “Liga para o Batman, a Mídia Ninja, o Marcelo Freixo, solta umas pombas”, “Avisa a polícia… Esqueci que você quer o fim da Polícia Militar. Vamos chamar os Cavaleiros do Zodíaco”. “Roubado não, ressocializado”, “Você quis dizer que o caminhão foi ressocializado”, “Não são ladrões, são vítimas da sociedade do MSM! Movimento dos sem música!” e “Não foi roubado. Foi socializado com os menos favorecidos vítimas da sociedade branca burguesa!” , foram algumas das reações.

O crime aconteceu por volta das 19h do domingo na região de Itacaré, município localizado a 422 quilômetros da capital Salvador, quando homens armados abordaram Caetano e roubaram o carro, que carregava um trailer acoplado com todo o equipamento, inclusive o celular.

Entre os equipamentos roubados do músicos estão dois violões, um violoncelo, um baixo, um teclado, iluminação, telão, figurinos e cenário.

O post no Facebook registrou até o momento cerca de 2,3 mil reações e mais de 800 compartilhamentos. No Twitter, foram 520 retweets e 724 comentários. Já no Instagram o post alcançou 17,2 mil likes e quase dois mil comentários.

Em contrapartida, outros internautas apoiaram Caetano e criticaram os ataques. “Meu Deus! A internet é ótima para inúmeras situações. Mas deu asas as cobras! Quanta pobreza de espírito nestes comentários”, disse uma usuária na página oficial do cantor no Facebook.

MAISPB
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook