Recapturado último preso foragido da cadeia de Ingá

A Polícia Militar recapturou o último preso foragido da cadeira de Ingá, na noite desta quarta-feira (17). Três presos haviam fugido no fim da manhã após visita íntima e, desde o momento da fuga, policiais do 8º Batalhão, unidade responsável pela área, realizaram um grande cerco na região em busca dos fugitivos. Em menos de 12 horas, os três foragidos foram recapturados.

O último preso recapturado foi localizado pela polícia entre as cidades de Itatuba e Ingá. Por volta das 19h30, policiais foram informados sobre um homem em atitude suspeita em uma estrada e, com o cerco formado na região, conseguiram localiza-lo. Mais cedo, por volta das 15h, outro fugitivo foi localizado na região de Itatuba e detido.

O primeiro preso recapturado foi encontrado ainda nas proximidades da cadeia, logo após a fuga. “Eles eram presos de alta periculosidade e respondem a crimes de homicídio”, revelou o major Oscar Beuttenmuller, comandante do 8º Batalhão. “Em menos de 12 horas conseguimos recapturar todos os fugitivos, trazendo mais tranquilidade à região”, concluiu.

SECOM JP
Compartilha via Whatsapp

Sobre TV AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook