Quatro bairros recebem as prévias do Carnaval Tradição 2018


Mais 18 agremiações se apresentam, a partir desta sexta-feira (19),nas prévias do Carnaval Tradição de João Pessoa, que têm como objetivo valorizar e dar visibilidade à cultura popular. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope) que este ano está investindo R$ 410 mil através do Fundo Municipal de Cultura (FMC).
 
Abrindo a terceira semana de prévias, o Bairro São José recebe, nesta sexta-feira (19), às 19h, em frente à Associação Comunitária, o Urso Santa Cruz (Bairro São José), a Escola Pavão de Ouro (Bairro São José), a Tribo Indígena Tupy Guanabara (Bancários) e o Clube de Frevo Os 25 Bichos (Jaguaribe).
 
No sábado (20), a folia integra a programação do AnimaCentro no Parque da Lagoa (Praça Esplanada), a partir das 17h, com o Urso Celebridade (Mandacaru), Tribo Indígena Tupinambás (Mandacaru), Tribo Indígena Africanos (Cristo Redentor) e Clube São Rafael Frevo & Folia (São Rafael).
 
Já no domingo (21), dois bairros vão receber dez agremiações. A partir das 19h, na Rua Manoel Deodato, na Torre, se apresentam agremiações do bairro, como Urso Alegria do Panda, a Escola Malandros do Morro, o Clube Bandeirantes da Torre, o Clube Adolescente Criança Feliz (comunidade Padre Hyldon Bandeira) e o Clube ACorda do Frevo da Torre.
 
Também às 19h, começa a folia em Cruz das Armas, com o Urso Panda (Torre), Escola Império do Samba (Roger), Clube Ciganos do Esplanada, Tribo Indígena Tabajara e Tribo Indígena Papo Amarelo, agremiações do próprio bairro.
 
As prévias – As prévias do Carnaval Tradição de João Pessoa começaram no dia 6 de janeiro. Até o dia 13 de fevereiro serão realizadas 63 apresentações em 12 bairros da Capital (Centro, Esplanada, Jaguaribe, José Américo, Roger, São José, Cruz das Armas, Torre, Mangabeira, Valentina Figueiredo, Mandacaru e Rangel) e 40 agremiações.
 
Programação
 
Sexta-feira (19)
Bairro São José, às 19h(Em frente à Associação Comunitária)
Urso Santa Cruz
Escola Pavão de Ouro
Tribo Indígena Tupy Guanabara
Clube Os 25 Bichos
 
Sábado (20)
Parque da Lagoa, às 17h(Praça Esplanada)
Urso Celebridade
Tribo Indígena Tupinambás
Tribo Indígena Africanos
Clube São Rafael Frevo & Folia
 
Domingo (21)
Torre, às 19h(R. Manoel Deodato, esquina com a R. Barão de Mamanguape)
Urso Alegria do Panda
Escola Malandrosdo Morro
Clube Bandeirantes da Torre
Clube Adolescente Criança Feliz
Clube ACorda do Frevo da Torre
 
Cruz das Armas, às 19h(Rua do Rio, em frente ao Grupo São Sebastião)
Urso Panda
Escola Imperio do Samba
Clube Ciganos do Esplanada
Tribo Indígena Tabajara
Tribo Indigena Papo Amarelo


SECOM PB
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook