Projeto “Recrear e Conviver” leva entretenimento e diversão aos bairros dos Bancários e Valentina

A Secretaria de Juventude, Esportes e Recreação de João Pessoa (Sejer) realizará, entre os dias 15 a 18 de janeiro, o projeto “Recrear e Conviver”, nos bairros dos Bancários e do Valentina de Figueiredo. A programação é destinada aos usuários dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e as atividades fazem parte da programação especial elaborada pela Sejer durante este mês, período de férias escolares.

De acordo com o secretário Jutay Meneses, a ação é voltada para crianças e jovens de 8 a 17 anos que poderão participar de diversas atividades como: apresentações de capoeira, skate, hip hop, parkour, zumba, aeróbica, futsal, vôlei e futevôlei.

Para participar não será preciso inscrição, já que o “Recrear e Conviver” é destinado exclusivamente aos usuários dos CRAS. “Nossas crianças e jovens necessitam de opções de lazer e entretenimento durante esse período de férias e esse projeto tem a intenção de contribuir para isso”, comentou o secretário.

O projeto acontecerá nos dias 15 e 16 de janeiro na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, com apresentações de capoeira, skate, hip hop e parkour. Já nos dias 17 e 18 será realizado no Centro de Treinamento Ivan Tomaz, no Valentina, com aulas de zumba, aeróbica, futsal, vôlei e futevôlei. As atividades serão realizadas com acompanhamento de educadores físicos que atuam na gestão municipal.

Assessoria 
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook