Primeira operação do ano apreende três armas de fogo e mais de 10 kg de drogas na Zona Sul da capital

A Polícia Militar apreendeu mais de nove quilos de maconha, 700 gramas de crack, 400 gramas de cocaína, dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 380, munições, balanças de precisão e dinheiro trocado, na noite dessa segunda-feira (1º), durante as atividades da operação Saturação, no bairro de Mangabeira, na Zona Sul da Capital. Nessa primeira operação do ano, realizada pela Força Regional, foram presos dois homens em flagrante.

Eles estavam na frente de uma casa que era utilizada como ponto de venda de drogas, segundo denúncias recebidas pela PM. Ao serem surpreendidos pela presença dos policiais militares, os suspeitos tentaram fugir correndo, mas um deles, de 22 anos, foi abordado ainda no local e revelou que estava guardando na residência dois revólveres e toda a droga. O comparsa dele, também de 22 anos, foi pego na rua de trás e durante abordagem foi flagrado com a pistola.

Os presos e todo o material apreendido na primeira operação da Polícia Militar em 2018 foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook