Prefeitura de Alhandra divulga programação da tradicional Festa de São Sebastião, no Oiteiro

A Prefeitura Municipal de Alhandra definiu as atrações da Festa de São Sebastião 2018, padroeiro do bairro do Oiteiro. A tradicional festa, organizada pela coordenação de eventos do município, acontecerá no próximo dia 20 deste mês de janeiro, a partir das 21h, tendo a banda A Loba e Luan Estilizado como atrações oficiais.

A estrutura, que ficará montada ao lado da Praça de São Sebastião, localizada na entrada do bairro, contará com barracas de comidas típicas, banheiros químicos e toda segurança necessária, com a guarda municipal e atuação da Polícia Militar.

O Prefeito de Alhandra, Renato Mendes (DEM), destacou a importância do evento e afirmou que a população do Oiteiro tem ainda mais motivos para comemorar, pois a Prefeitura Municipal está finalizando as obras que irão dar mais qualidade de vida aos moradores e valorizar a localidade.

“Infelizmente não realizamos esse tradicional evento no ano passado, pois assumimos a Prefeitura em situação caótica. Mas, esse ano vamos resgatar a festa como fizemos em 2005, quando fui prefeito pela primeira vez e tive a atenção de ampliar e receber recorde de público. Portanto, a população pode esperar que a conhecida Festa de Gilberto, nomeada como Festa de São Sebastião, volte a ter recorde de público com grandes atrações de nível nacional. Mas, minha maior alegria é poder realizar o sonho da população do Oiteiro, pela conquista da obra da cratera de Nova Descoberta que está em fase de conclusão e só falta a pavimentação. Porém, a cratera não existe mais. Não adiantava fazer festa no bairro, sem oferecer a infraestrutura necessária e concretizar o sonho daquela comunidade que era essa obra e que hoje virou realidade”, afirmou o gestou.

O coordenador de eventos, Ailton Júnior, informou que o planejamento está sendo realizado com a colaboração das demais secretarias para que a realização seja um sucesso e tendo todo apoio do prefeito Renato Mendes. “O prefeito Renato Mendes e as demais secretarias estão nos apoiando para realizarmos um grande, organizado e estruturado evento, onde vamos oferecer a melhor estrutura e atrações para nossa população alhandrense e visitantes. Também de forma organizada vamos cadastrar os ambulantes para trabalharem na festa e com isso terem uma renda extra”, ressaltou Júnior.

Renato Mendes destacou que além da realização da festa profana, a Prefeitura Municipal também dará total apoio aos eventos religiosos que foram realizados nos últimos sete anos sob a coordenação do Padre Jairo Neves, e que agora será mantida a tradição pelo Padre Adelino, novo pároco de Alhandra.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook