Prefeita Márcia Lucena realiza encontro de Planejamento com Secretários e Coordenadores

A Prefeita Márcia Lucena, promoveu nos dias 03 e 04 de janeiro, um encontro com os secretários e coordenadores da gestão, com o objetivo de traçar metas e planejar as atividades a serem realizadas no decorrer do ano de 2018, baseando-se também na continuidade de promover a participação popular na gestão municipal e uma interpretação mais detalhadas da Lei Orçamentária Anual (LOA) aprovada pela câmara Municipal no final de 2017.

            “Estamos num momento de planejar e fazer o nosso próprio roteiro, baseado em nossa Lei Orçamentária e buscando avaliar os pontos positivos e negativos do ano anterior, procurando as melhoras necessárias em determinadas situações. Com isso, vamos ajustando todas as secretarias e coordenadorias para mais um ano de muito trabalho e ações em nosso município”, destacou a prefeita.

            Nos dois dias de encontro, os secretários e coordenadores debateram e ajustaram os pontos de trabalho que devem ter mais atenção no decorrer do ano, levantando questionamentos onde ao final, todos buscassem um forma de estarem todos alinhados num mesmo objetivo, que é o de trabalhar em conjunto e atender de forma correta e qualificada, as demandas diárias que cada política pública oferece.

            Márcia também destacou que o ano de 2017 se encerrou de forma bastante positiva em todos os setores da gestão pública municipal. “Encerramos o ano com todas as UBS em funcionamento, o serviço de odontologia normalizado, as escolas e creches recebendo novos equipamentos para o início do ano letivo, os servidores com os salários em dia, além da parceria com o Governo do Estado, que trouxe a pavimentação das vias de acesso às praias, a requalificação da Orla de Jacumã e a revitalização da rodovia PB-018”, disse.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook