Praça da Independência recebe diversas apresentações de circo neste domingo

A natureza da Praça da Independência vai se misturar com apresentações circenses neste domingo (20), a partir das 16h. O público que estiver no local vai conferir cinco apresentações de artistas diferentes. O projeto AnimaCentro é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). A entrada é gratuita.

O objetivo das apresentações é levar diversão e lazer para a criançada e a família. As atividades culturais representam um novo momento da Praça da Independência após a revitalização promovida pela PMJP. Na tarde de domingo, haverá shows com palhaço, brincadeiras, dublagens e muita interação com o público.

Vários números de circo serão oferecidos ao público, que são:  Transformação, que visa colocar figurino nos voluntários da brincadeira; Chiquinha, que o artista vai dançar com a boneca; Retrato, o palhaço vai pegar uma pessoa da platéia para desenhar seu rosto; Mágico, que trará muito ilusionismo na praça e a apresentação aposta, que vai fazer uma competição do palhaço mais bonito. Cada show terá um artista diferente de apresentando.

“Os espetáculos artísticos quando apresentados em praças públicas para a população, vem enriquecer ainda mais a cultura. Vamos também propiciar as pessoas não apenas um local para o lazer, mas também para qualidade de vida, prevenção de doenças, e também como uma forma de socialização”, contou Jacson Lima, o palhaço Cocerinha.

AnimaCentro – O programa AnimaCentro garante a ampliação e manutenção de uma agenda de atividades artísticas para dar ainda mais vida a um conjunto de espaços históricos resgatados e revitalizados na região onde o município nasceu. Este é o maior projeto de intervenção cultural já realizado, unindo revitalização e dando sentido à ocupação da área central da Capital.

Serviço:
Apresentação de circo
Local: Praça da Independência
Data: Domingo (20)
Horário: 16h
Entrada gratuita

SECOM JP
Compartilha via Whatsapp

Sobre TV AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.