Polícia prende três suspeitos de homicídio e apreende cinco armas de fogo no Litoral Sul

A Polícia Militar prendeu um grupo suspeito de cometer um homicídio e apreendeu cinco armas de fogo na noite desta segunda-feira (8), em Pedras de Fogo, no Litoral Sul do estado.  A ação aconteceu após diligências que vinham acontecendo desde o encontro da vítima, que morreu após ser atingida por disparos de arma, sendo localizada pela manhã.

Os policiais da 1ª Companhia Independente receberam informes que um dos envolvidos no homicídio estava com a moto da vítima. “Durante todo o dia, recebemos informações da localização desta moto, resultando na prisão de um suspeito, em Pedras de Fogo, que estava com ela”, disse o major Melquisedec Lima, comandante da 1ª Companhia. A partir desta prisão, a PM conseguiu chegar à localização de outros dois acusados que também são apontados como cúmplices.

“Informações preliminares dão conta de que o crime teria acontecido porque o mentor da ação suspeitou que a vítima tinha roubado sua moto, e por isso arquitetou a vingança. A vítima era, inclusive, funcionário do principal suspeito do homicídio, que tem um bar no município de Cruz do Espírito Santo”, explicou o major. A ação da PM resultou ainda na apreensão de cinco espingardas, sendo duas delas apontadas como as armas utilizadas durante o crime.

As armas apreendidas e os três suspeitos presos, que têm 52, 26 e 23 anos, foram apresentados na noite desta segunda-feira na Delegacia de Alhandra. Um quarto suspeito do crime continua sendo procurado.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook