Polícia prende suspeitos que praticavam assaltos perto do Aeroporto Castro Pinto

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quinta-feira (4), a dupla que vinha sendo apontada como responsável por diversos assaltos nas proximidades do Aeroporto Presidente Castro Pinto, na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa.

Os suspeitos, de 19 e 31 anos, agiam na madrugada, abordando as pessoas que chegavam para pegar voos no horário. Eles teriam assaltado também uma locadora de veículos que fica no local.

A prisão foi realizada pela Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), que rastreou o sinal de GPS de um dos celulares roubados pelos acusados e chegou até uma casa, no bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux, onde foram localizados os suspeitos e recuperados outros celulares, mochila e dois rádios comunicadores da empresa de locação de veículos.

Na residência, a PM encontrou ainda uma máscara de carnaval e uma réplica de espingarda, o que confirmou os relatos das vítimas que vinham alegando que os autores dos roubos ocorridos na região usavam máscara e estavam com uma arma longa.

Os dois foram apresentados na Central de Polícia Civil, na Capital, onde compareceram várias vítimas que reconheceram os suspeitos.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.