Polícia prende suspeitos de roubos e apreende arma de fogo em Mari

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de roubo que agiam na cidade de Mari, em uma motocicleta, na noite da segunda-feira (8). Durante a ação, os policiais apreenderam uma arma de fogo e recuperaram objetos roubados das vítimas, e a moto utilizada na ação.  Um dos suspeitos tinha um mandado de prisão em aberto por um crime acontecido em Mamanguape.

Por volta das 20h40, policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão foram informados que dois homens em uma moto estavam agindo na região de Mari, cometendo assaltos e utilizando arma de fogo. “A partir das informações recebidas, foi montado um cerco na estrada que liga o município à Sapé, e conseguimos interceptar a dupla”, disse o capitão José Targino, comandante da Companhia.

Durante a ação houve troca de tiros e os suspeitos chegaram a colidir com uma viatura policial, mas foram detidos e tiverem atendimento médico. Parte dos produtos roubados foram recuperados, entre eles dois smartphones e a moto. Um revólver calibre 32, utilizado pela dupla, foi apreendido.

“Inclusive um deles, tinha um mandado de prisão em aberto, acusado de ter roubado e atirado no proprietário de um mercadinho no município de Mamanguape, no mês de novembro do ano passado”, concluiu o capitão.  Os suspeitos foram apresentados à delegacia.

Motocicleta recuperada – Na manhã da segunda-feira (08), uma motocicleta furtada no domingo, também foi recuperada pelos policiais da 3ª Companhia em Mari. Na ação, foi preso um suspeito com a moto e autuado em flagrante pelo crime de furto.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook