Polícia prende suspeitos de roubo a veículos e apreende arma de fogo em CG

A Polícia Militar em Campina Grande recuperou dois veículos roubados, aprendeu uma arma de fogo e deteve três suspeitos pelos crimes, após perseguições realizadas no sábado (30).

Na prisão mais recente, policiais das Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) estavam no bairro da Prata, à noite, quando tentaram abordar uma dupla, em atitude suspeita, que estava conduzindo uma motocicleta. Os dois suspeitos tentaram fugir da PM e o garupa da moto sacou uma arma de fogo. Houve troca de tiros e, após perseguição, os dois foram detidos e estavam feridos, sendo assistidos, ainda no local, por uma unidade do Samu.  

Após a abordagem, os policiais encontraram a arma, uma pistola, constataram que um dos dois suspeitos era menor de idade, e que a motocicleta havia sido roubada na sexta-feira pela dupla. Ainda segundo os policiais, o suspeito que estava armado era foragido do regime semiaberto. A dupla e a arma apreendida foram encaminhadas ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), e a moto foi entregue ao legítimo proprietário.

Pela manhã, ainda no sábado, a PM recuperou um veículo que vendia botijões de gás de cozinha, e que havia sido roubado no bairro Jardim Paulistano. Após um grande cerco e informações sobre o paradeiro do carro, a PM encontrou o veículo Estrada no Pedregal, no momento em que o suspeito do roubo tentava descarregar alguns botijões. O suspeito, de 19 anos, foi preso e encaminhado para Disp, junto com o veículo recuperado pela ação policial.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.