Polícia prende suspeitos de Pernambuco com arma de fogo e recupera dois veículos roubados

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de um grupo vindo de Pernambuco, que realizou assaltos no município de Sobrado e nas proximidades do posto de Café do Vento, a 66 quilômetros de João Pessoa. A ação, na noite da quarta-feira (10), resultou na apreensão de uma arma de fogo, recuperação de dois veículos roubados e de objetos pessoais das vítimas.

Por volta das 22h, policiais do 7º Batalhão foram informados que cinco homens armados estavam realizando roubos na região de Sobrado e Café do Vento, utilizando um veículo Corsa Classic. Durante o crime, os suspeitos teriam roubado ainda outro carro, um veículo Gol, e seguido em direção a João Pessoa.

“Com essas informações, realizamos um cerco para interceptar o grupo, conseguindo localiza-lo nas proximidades de um posto de combustível, na BR-230, em Santa Rita”, disse o aspirante Patrick Cândido, coordenador de policiamento do 7º Batalhão. “Os suspeitos tentaram furar o bloqueio e atiraram contra os policiais”, disse. Houve troca de tiros e os suspeitos que estavam no Gol foram detidos.

No carro, a PM prendeu dois homens, de 33 e 21 anos, vindos de Pernambuco, apreendeu um revolver calibre 38, recuperou celulares, relógios e carteiras das vítimas. Os outros três suspeitos que estavam no Corsa, que também era roubado e vinha do estado vizinho, fugiram mas abandonaram o veículo em Bayeux.

Os carros e materiais pessoais recuperados, arma de fogo apreendida e suspeitos presos foram apresentados na 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita.
Compartilha via Whatsapp

Sobre TV AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook