Polícia prende suspeito com arma de fogo na zona sul da Capital

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa terça-feira (16), um suspeito com arma de fogo na comunidade do Timbó, na zona sul de João Pessoa. O homem de 21 anos estava em uma motocicleta quando tentou fugir da abordagem policial.

Segundo o sargento Dennis dos Santos, das Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), ao visualizar a presença da PM, um homem demonstrou atitude suspeita e tentou fugir na moto em que pilotava. “Durante a abordagem, o suspeito tentou fugir, passou pelas calçadas e ainda colidiu com a viatura, mas foi detido”, disse. 

Com ele a PM encontrou um revólver calibre 38 com munições, e uma quantia em dinheiro. O suspeito recebeu atendimento médico e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma na cidade. “Este suspeito já havia sido apreendido com drogas, pela polícia, quando era menor”, revelou o sargento.

A arma apreendida foi levada para a Central de Flagrantes e o suspeito foi autuado por porte ilegal.

SECOM PB
Compartilha via Whatsapp

Sobre TV AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.