Polícia prende em flagrante dupla que tentou roubar funcionários de um supermercado na capital

Policiais militares realizaram, na tarde desta sexta-feira (19), a prisão de dois homens que haviam acabado de realizar uma tentativa de roubo em um anexo de um supermercado. A ação aconteceu no bairro dos Estados, em João Pessoa. Uma arma de fogo foi apreendida e uma motocicleta que havia sido roubada pela dupla foi recuperada.


Os dois suspeitos, que têm 24 e 21 anos, invadiram o local, que é usado pelos funcionários de um supermercado para o descanso, surpreendendo as vítimas e anunciando o assalto. No momento em que realizavam o crime, os suspeitos chegaram a agir com violência com os funcionários, exigindo dinheiro e celulares.

De acordo com o sargento Juvenil Alves, da Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope), os assaltantes foram surpreendidos pela PM, que passava no local. “Estávamos passando na rua, quando ouvimos a ocorrência no rádio, aí um cidadão parou a viatura e indicou o local exato onde estava acontecendo o crime”, explicou o sargento.

Em uma ação rápida, os policiais entraram no anexo e conseguiram prender em flagrante um dos suspeitos com um revólver calibre 38, e o outro suspeito, que ainda tentou fugir pulando o muro da residência, foi detido. Minutos antes desta ação, a dupla havia roubado uma moto que foi recuperada no local pelos policiais. 

Os suspeitos, a arma apreendida e a moto foram conduzidos para a Central de Flagrantes no bairro do Geisel.

SECOM PB
Compartilha via Whatsapp

Sobre TV AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook