Polícia prende dupla que atuava arrombando carros para levar o som automotivo na Grande João Pessoa

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta terça-feira (23), dois suspeitos envolvidos em arrombamentos de carros para levar o som automotivo dos veículos, em pelo menos quatro cidades da Grande João Pessoa. Os dois suspeitos, de 33 e 26 anos, foram presos em flagrante, no bairro de Tibiri, em Santa Rita.

Os policiais do 7º Batalhão prenderam a dupla minutos após a prática de mais um crime, que teve como alvo o arrombamento do carro de um frentista, de onde subtraíram todo o equipamento de som. Com eles, que são do bairro de Mangabeira, localizado na zona sul da Capital, foram recuperadas ainda três baterias (uma de carro e duas de antenas de telefonia),  material que possivelmente era usado nas ações criminosas.

Os acusados foram apresentados na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, onde a polícia aguarda a chegada de mais vítimas, já que há informações de que os dois atuavam também nas cidades de João Pessoa, Bayeux e Cabedelo.

SECOM PB
Compartilha via Whatsapp

Sobre TV AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.