Polícia detém três suspeitos e apreende arma de fogo em Sousa e Pombal

A Polícia Militar deteve três suspeitos e apreendeu uma arma de fogo nas cidades de Sousa e Pombal. As ações aconteceram na noite da quarta-feira (17). Um dos homens que foi preso é suspeito de ter ferido a companheira com uma faca.

Na ocorrência mais recente, por volta das 21h30, policiais da 3ª Companhia do 14º Batalhão foram informados que uma mulher que vinha do município de Paulista, havia chegado ao hospital da cidade de Pombal, vítima de uma facada na barriga. Durante as averiguações e do relato da vítima, a mulher apontou seu companheiro como autor do crime. O homem de 33 anos foi localizado ainda no hospital e conduzido para a delegacia.

Arma de fogo – Em Sousa, durante rondas e abordagens por volta das 19h, policiais do 14º Batalhão localizaram dois homens, de 20 e 23 anos, suspeitos de estarem realizando roubos na região. Durante a revista, um revólver calibre 38 foi encontrado com um deles. A dupla foi conduzida para a delegacia.  

SECOM PB
Compartilha via Whatsapp

Sobre TV AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.