Polícia desativa local que servia de abrigo para criminosos e apreende celulares destinados a presídios

A Polícia Militar desativou, na tarde desta quinta-feira (18), uma casa que estava servindo de abrigo para criminosos, no bairro de Cruz das Armas. Na ação, os policiais conseguiram apreender 14 aparelhos celulares que possivelmente seriam destinados para algum presídio na capital.

O comandante da Força Tática do Regimento de Polícia Montada (RPMont), capitão Clecitoni Albuquerque, contou que a polícia chegou até o local após informações recebidas de que havia uma casa abandonada na Rua do Rio que estava sendo usada por um grupo de criminosos. Ao chegar ao local, a polícia constatou que a casa estava abandonada e uma das portas estava aberta.

Ao fazer uma averiguação, foram encontrados dois pinos de cocaína, um papelote de maconha, uma baliadeira e 14 celulares, que estavam embalados com espuma e fita isolante. “Pela forma como estavam embalados, achamos que os celulares seriam arremessados para dentro de algum presídio”, explicou o capitão.  

Os celulares apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil no bairro do Geisel, na capital.

SECOM PB
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.