Polícia apreende duas armas de fogo e recupera carros roubados em Campina Grande

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e recuperou dois carros roubados em Campina Grande, na noite da quarta-feira (17).  As ações aconteceram durante rondas locais estratégicos.

Na primeira ocorrência, durante o patrulhamento da Força Tática do 2º Batalhão no bairro do Araxá, por volta das 19h, policiais encontraram três suspeitos próximos a linha de trem e que, ao perceberem a presença da polícia, efetuaram disparo com arma de fogo e fugiram.

Os policiais realizaram diligências, conseguiram apreender as duas espingardas de fabricação caseira que foram deixadas pelo trio, mas os suspeitos não foram encontrados.

Na mesma noite, por volta das 21h, policiais do 10º Batalhão também recuperaram um carro Corsa Classic roubado no bairro da Prata, ainda pela manhã, e que foi localizado no Cuités. Mais tarde, outro carro com restrição e de furto e roubo, desta vez um Fox, foi encontrado no bairro da Conceição, por volta das 23h50. Nos dois casos, os proprietários foram avisados e tiveram seus bens recuperados.

As armas apreendidas e os carros encontrados foram encaminhados para delegacia.  

Outras ações – Do fim da manhã até o início noite de quarta, a PM recuperou três carros roubados e conduziu uma pessoa que dirigia um deles para a delegacia. Os carros foram encontrados nos bairros de Bodocongó, São José e Três Irmãs.

SECOM JP
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook