Polícia apreende arma de fogo, recupera moto roubada e prende dois suspeitos em CG

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, recuperou uma motocicleta furtada e prendeu dois suspeitos em Campina Grande. As ações aconteceram nos bairros da Conceição e José Pinheiro, no início da tarde desta segunda-feira (22). Os dois suspeitos presos já tinham passagem pela polícia por roubo, furto e receptação.

No bairro do José Pinheiro, os policiais realizavam rondas e abordagens quando encontraram uma moto com restrição de roubo e furto, estacionada em um beco na localidade. “Quando estávamos fazendo uma vistoria na área, saiu um morador de uma das casas e se apresentou como proprietário da moto, demonstrando comportamento suspeito”, explicou o sargento Francisvaldo da Costa, da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam), do 10º Batalhão.


Segundo os policiais, o morador disse que tinha comprado a moto de outra pessoa e que não sabia que ela era produto de furto. “Quando fomos buscar a documentação pessoal do suspeito e da moto, encontramos quase meio quilo de maconha, porções de cocaína e crack, além de material para embalagem da droga, e balança de precisão na casa dele”, completou o sargento. 

 O suspeito foi preso, a moto e as drogas apreendidas foram levadas para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), no Parque do Povo. Segundo os policias que efetuaram a prisão, o homem já tinha quatro passagens pela polícia por roubo, receptação e furto. A moto havia sido furtada em Santa Rita, no último mês de dezembro.

Arma apreendida - Durante o patrulhamento no bairro da Conceição, policiais do 10º Batalhão abordaram um homem de 19 anos e com ele encontraram um revólver calibre 32, com munições. “Ele já havia sido apreendido por roubo quando era menor, e passou dois anos em medida socioeducativa”, completou o sargento Ricardo Moura, que fez a prisão e conduziu o suspeito para a Disp.

SECOM PB
Compartilha via Whatsapp

Sobre TV AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.