Polícia apreende adolescentes suspeito de roubo e detém grupo em Santa Rita

A Polícia Militar apreendeu um adolescente suspeito do roubo realizado a uma locadora de veículos, nas proximidades do Aeroporto Castro Pinto, na semana passada, em Bayeux. Além dele, mais três pessoas foram presas e outro adolescente foi apreendido na tarde desta segunda-feira (08) em Santa Rita. Com eles a PM encontrou drogas, materiais que podem ter sido furtados de lojas e um radiocomunicador da locadora de carro.

Durante o patrulhamento, policiais do 7º Batalhão foram informados da localização do adolescente, de 17 anos, que estaria no condomínio Boa Vista, em Várzea Nova, em Santa Rita. “Em diligências na região, conseguimos localizar o adolescente e com ele encontramos 15 porções de substância semelhante à maconha”, disse o tenente Antônio Ferreira, comandante da Força Tática.

“Na casa dele encontramos também produtos que podem ter sido furtados de lojas de João Pessoa, como enxoval para bebê, roupas femininas e íntimas, calçados e papel de parede”, disse.  Durante as diligências, os policiais localizaram ainda mais quatro pessoas que podem ter relação com os roubos, sendo um adolescente, e com eles encontraram o radiocomunicador da locadora de veículo.

O grupo e os materiais apreendidos foram recolhidos e encaminhados para a 14ª Delegacia Distrital.
Compartilha via Whatsapp

Sobre TV AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook