Polícia apreende adolescentes com arma de fogo em Santa Rita

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes com arma de fogo, no fim da tarde desta sexta-feira (12), em Santa Rita. Segundo os policiais que fizeram a apreensão, os jovens podem ter envolvimento com roubos ocorridos na região. 

Policiais da Força Tática do 7º Batalhão realizavam rondas no loteamento Boa Vista, no bairro de Várzea Nova, quando avistaram dois adolescentes, de 17 e 16 anos, em atitude suspeita, e que tentaram fugir para a casa de um deles ao perceber a presença da PM. “Encontramos os dois e localizamos também uma arma de fogo, revólver calibre 32”, explicou o tenente Antônio Ferreira, que coordenou a ação.

“Outros suspeitos presos e apreendidos pelo 7º Batalhão, no início da semana, já haviam apontado os menores como comparsas em ações criminosas. Inclusive, temos a suspeita que um destes adolescentes apreendidos hoje tenha aparecido nas imagens do circuito de segurança de uma locadora de veículo, roubada semana passada em Bayex”, explicou o oficial.

A dupla apreendida e a arma de fogo foram levadas para a 14ª Delegacia Distrital para os procedimentos cabíveis.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.