Polícia aborda grupo suspeito de crimes, apreende armas e quase 100 pedras de crack em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu três suspeitos e um adolescente, nessa segunda-feira (22), com dois revólveres calibre 38, munições e quase 100 pedras de crack, no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita. O grupo, que é suspeito de atuar em crimes na localidade, estava na frente de uma casa quando foi surpreendido pelos policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 7º Batalhão. 
De acordo com os policiais, ao perceber que iria ser abordado, um dos suspeitos avisou a alguém que estava dentro da casa que a polícia estava por perto, utilizando um linguajar do grupo (“Olha os homens”).

A PM encontrou parte da droga com um dos acusados e, durante buscas na residência, localizou o restante das drogas, os revólveres e as munições.
Os quatro suspeitos, de 26, 24, 19 e 16 anos, foram levados com todo o material apreendido para a 6ª Delegacia Distrital, também em Santa Rita.

SECOM PB






Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.