PMJP executa atividades de zeladoria em diversos bairros da Capital

Equipes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), realizarão nesta terça-feira (16) serviços de limpeza e zeladoria em diversos bairros da capital. Os serviços incluem trabalhos de manutenção e recuperação de pavimentação asfáltica, jardinagem, manutenção em praças e shopping populares, roço, capinação, varrição, coleta e pintura de meio fio.

A Seinfra, desenvolve ações de tapa-buraco em Manaíra (Rua Santos Coelho Neto), Colinas do Sul (Rua Paulino Pedro Alcântara) e Jaguaribe (Avenida Doze de Outubro). O setor de manutenção da Sedurb, por sua vez, executa atividades no Shopping dos Sapateiros e na Praça do Skate (Brisamar).

A Emlur executa serviços de capinação, varrição, roço e pintura em oito bairros nesta quinta-feira. Nesta terça a Emlur vai trabalhar nas avenidas Beira Rio e Tancredo Neves e nos bairros Costa e Silva, Ernani Sátiro, Esplanada, Tambauzinho, Ilha do Bispo, Paratibe, Praia do Sol, além da equipe aquática no Canal de Manaíra e das equipes fixas na orla, Centro, Cruz das Armas, Mangabeira, Alto do Mateus e Oitizeiro.
Contatos:

A população pode solicitar os serviços pelos seguintes contatos:
Sedurb – 3218-9151 ou ascomsedurb@gmail.com
Seinfra – 0800 031 1530 ou seinfra@joaopessoa.pb.gov.br
Emlur (Alô Limpinho) – 0800 083 2425 ou 3214-7628

SECOM JP
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook