João Pessoa abre seleção simplificada para professores

Oportunidade será para as disciplinas do curso de Pedagogia 

A Faculdade UNINASSAU João Pessoa está com duas vagas abertas para o cargo de professor. As oportunidades são destinadas às disciplinas de Andragogia e Educação Profissional, ambas com carga horária de 60 horas aulas, no período da noite. Para fazer parte da seleção, o candidato precisa encaminhar o currículo para o e-mail pedagogia.epi@mauriciodenassau.edu.br e aguardar as etapas da seleção. 

A seleção será feita através do currículo, em caráter eliminatório, levando em consideração a formação acadêmica, produções científicas, técnológicas, artísticas ou culturais. Após essa etapa, o candidato será avaliado na escrita, desenvolvendo tema relevante ao assunto da disciplina a qual conterá uma questão abordando aspectos de conhecimento geral e duas questões de conhecimento específico e ainda avaliação didático-pedagógica com aula expositiva de 20 minutos, prova didático-pedagógica e entrevista.

A Faculdade UNINASSAU de João Pessoa está localizada na Avenida Epitácio Pessoa 1201, no Bairro dos Estados. Já a coordenação do curso de Pedagogia está localizada no anexo B, Avenida Rio Grande do Sul, paralela ao anexo A da Instituição de Ensino Superior. Outras informações estão disponíveis no edital.


ASSESSORIA
Compartilha via Whatsapp

Sobre TV AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook