Guarda Municipal de Conde agora conta com central de atendimento 24 horas

A população de Conde agora conta com um canal direto de comunicação com a Guarda Municipal. O telefone 153, está atendendo as solicitações de serviços e denúncias para a Guarda. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone (fixo, celular) e funciona 24 horas por dia, todos os dias.

“Com este novo telefone, vamos facilitar o acesso do povo condense aos serviços oferecidos pela Guarda Municipal, com um número simples de ser memorizado. Além disso, o número 153 é um padrão para as guardas municipais de todo o país”, disse o Comandante da Guarda Municipal de Conde, Sérgio Carneiro.

Através da nova central de atendimento, além dos serviços prestados pela guarda municipal, a população poderá realizar denúncias relacionadas a perturbação da ordem pública, trânsito, uso e ocupação irregular do solo, depredação do patrimônio público, além de oferecer todo o apoio solicitado pelas comunidades.

A implantação do telefone 153 faz parte de um trabalho da Prefeitura de Conde, como forma de simplificar o acesso da população aos serviços municipais. Hoje além da Guarda Municipal, a Ouvidoria também tem um canal exclusivo para registros de demandas e solicitações das comunidades.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook