Galeria Casarão 34 oferece oficina de desenho para crianças


A Galeria Casarão 34 está com inscrições abertas até esta sexta-feira (19) para a oficina de desenho “Um ponto, um outro”, destinada a crianças de 7 a 12 anos, que será ministrada pelo artista plástico paraibano Martinho Patrício. São 20 vagas para a oficina gratuita e as inscrições podem ser feitas nos horários das 10h às 16h no próprio Casarão.
 
A oficina, que será realizada no período de 22 e 26 deste mês, das 14h30 às 16h30, no Casarão 34, no Centro. O objetivo é desenvolver a percepção visual a partir da observação do cotidiano e, através da experimentação de diversas plataformas, possibilitar uma discussão e reflexão crítica a partir do desenho.
 
Segundo Martinho Patrício, que vai ministrar a atividade, é uma oficina de desenho de observação.“A cada dia eu vou chegar com algum objeto para as crianças desenharem. Elas vão observar e desenhar o que estiver em cima da mesa”, disse o artista.
 
O artista – Nascido em João Pessoa, Martinho Patrício é um dos artistas mais atuantes no circuito de arte contemporânea do País. Graduado em Educação Artística pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), realizou individuais na Capital paraibana e já expôs no Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Porto Alegre, Brasília, Salvador, Recife. Participou de coletivas em Santiago (Chile), Bruxelas (Bélgica) e Madrid (Espanha).
 
Serviço:
Oficina de desenho ‘Um ponto, um outro’ para crianças
Inscrições: Galeria Casarão 34, Praça Dom Adauto, Av. Visconde de Pelotas, 34, Centro
Período: de 22 a 26 de janeiro, das 14h30 às 16h30
Atividade gratuita


SECOM PB
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook