Fundação CDL abre 260 vagas para cursos gratuitos

As matriculas para os cursos oferecidos pela Fundação CDL terão início a partir da próxima segunda-feira (29 de janeiro) e devem seguir até a sexta-feira (01 de fevereiro).

Estão sendo ofertadas 260 vagas em oito cursos que variam entre modalidades esportivas ou nas áreas de educação e de cultura com a durabilidade de seis meses.

Para realizar a inscrição, os interessados devem apresentar os seguintes documentos na secretaria da instituição: Cópia de RG, CPF e comprovante de residência para adultos.

Já as matrículas para crianças e adolescentes só podem ser feitas com a presença dos pais ou responsáveis mediante a apresentação da cópia do Registro de Nascimento e declaração de matrícula em escola da rede pública de ensino.

O início das aulas está previsto para o dia 05 de fevereiro nos turnos manhã e tarde.

A Fundação CDL fica na Rua Vinte e Quatro de Maio, nº 1503, Catolé, próximo à linha do trem. O horário de funcionamento é das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Confira a relação de cursos ofertados:

·         Judô

·         Capoeira

·         Reforço Escolar em Escrita e Leitura

·         Língua Portuguesa e Redação

·         Inglês Básico

·         Espanhol Básico

·         Teatro

·         Melhor Idade
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.