Escola de Samba Unidos do Roger se apresenta neste sábado na Praça Rio Branco S

As escolas de samba da Capital tomam conta do Sabadinho Bom de janeiro. E neste sábado (20), quem se apresenta na Praça Rio Branco, a partir das 12h30, é a Unidos do Roger. O projeto é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da sua Fundação Cultural (Funjope) e integra a programação do AnimaCentro. O evento é gratuito.

Além do samba-enredo deste ano, o repertório terá canções gravadas nas vozes de Zeca Pagodinho, Alcione e outros cantores, além das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Atual campeã do Carnaval Tradição de João Pessoa, a Unidos do Roger vai homenagear o líder sul-africano Nelson Mandela (1918-2013), cujo centenário será comemorado este ano.

Nelson Mandela, oriundo de família humilde, com sua bandeira em defesa dos direitos humanos, foi advogado, líder rebelde e presidente da África do Sul. Com seu comportamento em defesa das ações e de melhores condições de vida da população carente e oprimidos, passou mais de vinte anos preso. Ganhou o Prêmio Nobel da Paz, em 1993.

Serviço
Sabadinho Bom
Atração: Escola de Samba Unidos do Roger
Local: Praça Rio Branco (Centro)
Data: Sábado (20)
Horário: 12h30
Evento gratuito

SECOM JP
Compartilha via Whatsapp

Sobre TV AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.