Conselho Municipal de Turismo de Campina Grande realiza a sua primeira reunião e projeta ações para 2018

O Comtur (Conselho Municipal de Turismo de Campina Grande) realizou a sua primeira reunião deste ano na noite desta quarta-feira, 4, no auditório do IPSEM. A reunião foi bastante prestigiada e produtiva, contando com a presença dos membros recentemente empossados. 

O Coordenador de Turismo, Celino Neto, conduziu a reunião, pautada em um conjunto de ações para estruturar e fortalecer o conselho, tendo o coordenador de Desenvolvimento Local, Jonas Costa, apresentado soluções técnicas para melhor formatação.

O sentimento dos participantes é que a integração da cadeia produtiva com a gestão pública proporcionará grandes conquistas para o desenvolvimento turístico de Campina Grande. 

Segundo a secretária de Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, a intensa participação dos conselheiros demonstra o grande interesse dos diversos segmentos turísticos de Campina Grande em impulsionar esta atividade econômica. 

“Realmente, o Conselho passou a existir de fato e de direito e, com certeza, vai ampliar a parceria entre o poder público municipal e a iniciativa privada, além de fortalecer a cadeia produtiva de eventos de turismo na cidade de Campina Grande”, destacou a secretária, pontuando a importância da primeira reunião do Comtur.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook