Autoridades destacam papel de Rômulo Gouveia em prol de Guarabira

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) esteve nesta terça-feira (16) na cidade de Guarabira, onde participou da entrega do novo Centro Administrativo da Câmara Municipal que recebeu o nome de Ramalho Neto, que foi amigo do deputado. Gouveia ouviu de várias autoridades, presentes no ato, o agradecimento pelo empenho do deputado em prol de Guarabira.

Rômulo destacou a transparência e a gestão adotada pela presidente da Câmara, Neide de Teotônio, que conseguiu entregar o novo prédio, com novos equipamentos, fruto de investimentos próprios, somando quase R$ 400 mil, poupados na Casa.

Entre as autoridades presentes estavam o prefeito Zenóbio Toscano, o vice Marcus Diogo, e os deputados estaduais Camila Toscano e Raniery Paulino.  Todos destacaram o papel de Gouveia na inclusão de 24 cidades da Paraíba, Guarabira entre elas, na região do Semiárido Brasileiro. Rômulo também anunciou que a Rainha do Brejo vai receber investimentos na banda larga, garantindo internet com altíssima velocidade.   

A solenidade atraiu outras lideranças da região como o prefeito de Pirpirituba , Denilson Freitas; o vice Ronaldinho; a ex-prefeita de Pilões, Adriana Andrade e o padre Kleber entre outros.

Rômulo ainda esteve em Lagoa de Dentro onde foi recepcionado pelo prefeito  Fabiano Pedro e pelos vereadores: Samuel Santiago, presidente da Câmara, Camaf Douglas, Cicinho, Ronele, Dedinha, além dos ex-prefeitos Humberto de Paula João da Rapadura.

Dando continuidade as visitas que tem feito às cidades, nos próximos dias o deputado estará em Matinhas, Dona Inês e Serra da Raiz.


Assessoria  
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook