UNINASSAU inaugura Sala de Fisioterapia no Hospital de Trauma

A Faculdade UNINASSAU João Pessoa inaugura, nesta terça-feira (12), a Sala de Fisioterapia no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O espaço deve receber, exclusivamente, funcionários da unidade de saúde, encaminhados pelo médico do trabalho ou através dos atendimentos de Fisioterapia Laboral, que são realizados pelos alunos em estágio supervisionados da Instituição de Ensino Superior. A inauguração está marcada para às 14h.

Coordenadora do curso de Fisioterapia da UNINASSAU, Giane Dantas aponta que a nova sala receba uma média de 20 funcionários. “O espaço já existia no Núcleo Médico, que atende os funcionários do Trauma, mas foi cedida para que gente montasse um espaço específico da Fisioterapia. O atendimento é direcionado, principalmente, à saúde do trabalhador, onde vamos oferecer a fisioterapia ortopédica, traumatológica, reumatologia e as terapias manuais”, informa a coordenadora.

Os atendimentos são feitos com os alunos em estágio supervisionado pela professora Fabiana Diniz nas terças e quintas-feiras pela manhã e tarde, inclusive durante as férias escolares. “Além dos atendimentos que vamos oferecer, quando o funcionário for diagnosticado com outro tipo de patologia, ele poderá ser encaminhado para a nossa Clínica Escola”, enfatizou Giane Dantas.

A Clínica Escola funciona na Avenida São Paulo, por trás do supermercado Extra da Avenida Epitácio Pessoa. Os atendimentos têm baixo custo e estão disponíveis para toda a população. 

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook