Três homicídios são registrados na Grande João Pessoa na noite de quarta (6)

Três homicídios foram registrados na noite de quarta-feira (6) na Grande João Pessoa, segundo informações da Polícia Civil. Os crimes ocorreram nos bairros do Geisel e Muçumagro, em João Pessoa, e no Renascer, na cidade de Bayeux.
O primeiro assassinato foi registrado por volta das 18h (horário local) no bairro do Geisel. O crime ocorreu próximo ao ponto final dos ônibus do bairro, em uma área muito movimentada. Cristian Dias Abílio de Sousa, de 29 anos. Segundo a Polícia Civil, a vítima trabalhava como segurança e estava com uma arma na cintura quando foi morto.
Segundo dados levantados pelo delegado Paulo Josafá, da delegacia de Homicídios, Cristian Dias, conhecido como Júnior, havia sido preso na Operação Squadre da Polícia Federal na Paraíba. A operação desarticulou um esquema de milícia e tráfico de armas com participação de policiais militares e civis.
“Ele morava próximo do local onde ocorreu o crime. Testemunhas falaram que ele estava em pé perto de um poste quando dois homens já chegaram atirando. Ele morreu no local”, explicou Josafá.
O segundo homicídio foi registrado no bairro Renascer, em Bayeux. Um jovem de 20 anos foi morto a tiros. Segundo a Polícia Civil, o homem morava há pouco tempo no local. O terceiro caso foi registrado no Muçumagro. A vítima, um homem de aproximadamente 25 anos, morreu após ser espancado. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu e morreu na unidade. Até a manhã desta quinta-feira (7) nenhum suspeito de envolvimento com os três casos foi preso.






G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook