Tiroteio deixa um morto e um ferido no Alto do Mateus, em João Pessoa

Um adolescente morreu e um homem ficou ferido em um tiroteio no bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa, na noite de domingo (10). Segundo informações da Polícia Militar, o tiroteio foi registrado no início da noite. O homem, que não foi identificado, foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, não foi informado por testemunhas ou parentes das vítimas as possíveis motivações para os tiros. O celular do homem ferido foi recolhido pela equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) e vai passar por análises para ajuda na investigação do crime.
Conforme boletim médico informado pelo Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, o homem baleado deu entrada na unidade de saúde, passou por procedimentos médicos e continuava internado até o início da manhã desta segunda-feira (11) em estado regular.
O corpo do adolescente que morreu no local do tiroteio, Gabriel Cardoso Marinho, de 17 anos, foi examinado e encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor. A Polícia Militar realizou buscas, mas até as 7h30 (horário local), nenhum suspeito tinha sido preso.




G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook