SANTA RITA: Secretária de Educação é eleita uma das 100 melhores gestoras do País

A Secretária de Educação de Santa Rita, Edilene da Silva Santos, recebeu na manhã desta sexta-feira, comunicado do resultado de pesquisa de avaliação pública entre os mais de 5.500 municípios brasileiros, tendo sido obtida a 34ª colocação no Ranking de Avaliação de Gestão Pública em Educação no ano de 2017, que irá premiar os 100 Melhores Gestores em Educação do País.

Esta premiação é resultado de uma pesquisa onde são avaliados critérios como Transparência, Responsabilidade Fiscal,  Compromisso Social e credibilidade junto aos órgãos governamentais, Federais, Estaduais, Tribunal de Contas e Ministério Público.

Edilene Santos disse que “Essa premiação, nada mais é que o reconhecimento do trabalho de toda uma equipe de servidores, que estão empenhados em oferecer uma melhor educação às nossas crianças. Esse prêmio não é somente meu, mas de todos que fazem a Educação em Santa Rita, desde o porteiro, a merendeira, os auxiliares, os Coordenadores Pedagógicos, Diretores de Escola e principalmente os Professores, que não têm medido esforços em oferecer uma educação de qualidade e dado o melhor de si para que possamos fazer uma gestão com transparência, responsabilidade social e, acima de tudo, com respeito para com os pais e alunos da Rede Pública Municipal de Ensino.”

A cerimônia de premiação será realizada no Recife Palace Hotel no dia 15 de dezembro, onde a secretária Edilene Santos receberá a Medalha Brasil-Suíça e Certificado Qualidade Total em Educação, entre os 100 melhores gestores em Educação Pública no ano de 2017.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários:

  1. Absurdo esta premiação, os professores de Santa Rita trabalham sem estímulo nenhum, somos mal remuneradas, achando pouco nossa secretária ainda tirou nossos direitos, diminuindo salários de professores de educação básica conseguido através de muita luta.

    ResponderExcluir
  2. Vergonhoso um título desse a uma pessoa que trabalhou apenas para tirar direitos de professores, diminuindo os salários dos professores da educação básica. Ela deveria começar a visitar as escolas para saber as condições que os alunos estudam. Vergonha alheia!!!

    ResponderExcluir
  3. Não sei quanto foi pago por essa matéria, nem quem inventou essa pesquisa, mas, sem sombra de dúvidas, a pior secretária da historia de Santa Rita. Metodologias arcaicas, falta de humanização, perseguição à servidores, e supressão de direitos. Nunca se viu isso na educação de Santa Rita, que está desmontada.

    ResponderExcluir
  4. Tenho 29 anos de servidor público municipal, e pela primeira vez, não recebo meu terço de férias, e tenho direitos constitucionais suprimidos, na gestão de Panta e dessa senhora. Essa matéria está equivocada.

    ResponderExcluir
  5. Sou auxiliar de serviços, tenho mais de 30 anos na secretaria de educação, e essa mulher não dá bom dia a ninguém, tem uma barreira quase intransponível de pessoas para se falar com ela, a pior pessoa em todos os tempos. Ela conseguiu superar Aguiar.

    ResponderExcluir
  6. Isto é uma mentira do tamanho do sorriso desta cidadã que não tem compromisso com a realidade que os profissionais de educação de Santa Rita vive. Cidadã entegue urgentemente seu cargo este prêmio em sua tradução quer dizer até nunca mais adeus!

    ResponderExcluir

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.