SANTA RITA: Prefeitura realiza final do Campeonato de Futebol Santarritense de 2017

O estádio “O Teixeirão” foi palco para a grande final do Campeonato de Futebol Santarritense 2017, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Desporto, Turismo e Lazer (SECDTUR), em Santa Rita. O evento premiou os grandes campeões nas categorias Futebol Amador e Quarentão.

Os jogos, que aconteceram neste domingo (10), iniciaram pela manhã com a disputa entre os times Bicol e Flamengo, do campeonato Quarentão. Após o empate de 3×3 no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis e a equipe vencedora foi o Bicol, que ganhou do Flamengo por 3×1.

No período da tarde, os times do Futebol Amador, Friboi e Holanda foram para o campo em busca do título. Com a partida emocionante, o Friboi levou a melhor e com o placar de 2×0 se consagrou o campeão de 2017. Nesta categoria, um total de 56 equipes, da zona rural e urbana, participaram das disputas que foram iniciadas no mês de junho.

De acordo com o presidente do time Desportiva, que participou do campeonato de futebol amador e chegou até a segunda fase, Rejo do Campo, este certame entrou para a história do futebol em Santa Rita. “Há mais de dez anos eu participo dos jogos promovidos pela prefeitura e este foi o mais organizado. Estou muito feliz de ter participado, a prefeitura, junto com a SECDTUR, está de parabéns”, concluiu o presidente.

Na última quinta-feira (07), também aconteceu no município a final do Campeonato de Futsal que premiou o time Trezinho como campeão. Todos os times participantes dos campeonatos, que chegaram na segunda fase, receberam padrão e bola. Os três primeiros colocados de todas as categorias também ganharam troféu e premiação em dinheiro. A Prefeitura de Santa Rita, através de escolinhas de futebol, campeonatos, torneios e outros projetos, vem incentivando a prática esportiva na cidade.





Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook