Repartições estaduais não funcionam nesta sexta-feira

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração, torna facultativo o expediente desta sexta-feira (8) por conta do feriado religioso municipal em João Pessoa e em outros municípios paraibanos, quando é celebrado o Dia de Nossa Senhora da Conceição, para os católicos, e de Iemanjá para os seguidores de religiões de origens africanas. A determinação é válida para a Administração Direta e Indireta, sendo preservados os serviços essenciais.

A portaria, publicada nesta quarta-feira (6) no Diário Oficial, determina ainda que os veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, sejam recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo após o término do expediente desta quinta-feira (7), e liberados uma hora antes do início do expediente da próxima segunda-feira (11).

Não deverão ser recolhidos, diz ainda a portaria, ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, Polícias Civil e Militar, Casa Militar ou veículos que estejam a serviço da própria Casa Militar.

Os veículos que forem encontrados em trânsito sem autorização serão apreendidos pela Polícia Militar, sendo recolhidos ao Gabinete Militar do Governador.  

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook